Vendas outbound: 5 benefícios que você deve estar atento

Sumário

Separamos os principais motivos para utilizar vendas outbound, e de bônus, temos um convite especial! Confira eles:
 
Motivo 01 – Com o processo outbound a sua equipe de vendedores passa a ter tarefas claras e objetivas, sem se perder em um mundo de dezenas de tarefas.
Motivo 02 – Consequentemente, você aumenta a produtividade da sua equipe, porque seus closers estarão focados em fechar vendas com qualidade, porque seus hunters, que estão com olhos treinados, já geraram listas eficientes.
Motivo 03 – Você aumenta a previsibilidade de receita. Uma vez que a sua máquina de vendas está desenhada e a sua equipe de vendas começa a performar, você consegue começar a prever os resultados do final da cadeia, em função do ritmo que o processo adquire.
Motivo 04 – Sua equipe melhora os processos de passada de bastão, porque a remuneração de todos os vendedores envolvidos na cadeia estão atrelados com o sucesso de todo o processo de vendas. O comprometimento da equipe é muito maior.
Motivo 05 – A equipe adquire um senso de responsabilidade maior, porque todas as etapas do processo de vendas estão atreladas, então para a performance não cair.
Se a sua empresa ainda não aplica a metodologia de receita previsível, ou já aplica, mas quer melhorar os processos, nós convidamos você a participar do Ramp UP Tour.
O evento é itinerante e passará por 10 capitais do país durante 2018. Uma nova capital por mês. A primeira cidade foi Florianópolis e o evento foi um sucesso! 
No site do evento você consegue acompanhar quais serão as próximas edições.
 

 
E como bônus nós conseguimos 10% de desconto para você se inscrever em qualquer edição do Ramp UP Tour! Basta aplicar o código SEMENTE10.
 
Esse é um artigo da Ramp up Tour, cedido pela Universidade Previsível e Ramper, parceiros da Semente Negócios na realização desse evento.

Quer saber mais sobre os nossos programas? Entre em contato com um dos nossos consultores.
 

Semente Negócios
Semente Negócios
A Semente desenha soluções de inovação que valorizam a vida, trazendo o impacto para o centro das tomadas de decisão em diferentes áreas. Somos uma empresa que visa contribuir para a evolução de ecossistemas de empreendedorismo, alavancar o empreendedorismo inovador como instrumento de mudanças socioambientais e aumentar as competências de inovação em grandes organizações. Acreditamos na inovação como meio e o impacto como fim. Por isso, em todas as nossas frentes de atuação, buscamos promover a prosperidade econômica, social e política através da inovação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *