#3 - Empreender com impacto na periferia

Neste terceiro episódio, a Daiane Almeida, host do impactcast conversa com Bruno Brigida - Fundador e diretor executivo do Clube da Preta, Michelle Fernandes - Fundadora e diretora executiva da Boutique de Krioula e Diogo Bezerra - Fundador da PLT4Way.

Bruno Brigida - Fundador e diretor executivo do Clube da Preta, o primeiro clube de moda afro por assinatura do país e um dos nossos acelerados no Programa Vai Tec na zona leste de São Paulo. Todos os produtos que são enviados no box são feitos exclusivamente por afro- empreendedores, fomentando assim, uma economia local, o melhor desenvolvendo de algumas regiões do estado e crescendo como sociedade.

Michelle Fernandes - Fundadora e diretora executiva da Boutique de Krioula, marca que tem a missão de valorizar a cultura afro-brasileira e elevar auto estima das mulheres negras através de seus produtos e serviços. Nossa acelerada no Programa Vai Tec, a Boutique de Krioula está no mercado há 5 anos, atende todo o Brasil e já enviou seus produtos para outros países como Argentina, Portugal e Angola.

Diogo Bezerra - Fundador da PLT4Way, Nosso acelerado no Programa Vai Tec, é um negócio social que visa democratizar o ensino de idiomas através de um modelo de negócio inteligente, que pretende dar acesso ao aprendizado e disseminar exemplos de transformação pela linguagem

Apresentação: Daiane Almeida
Participação: Bruno Brigida, Michelle Fernandes, Diogo Bezerra
Edição e vinheta: Dente di Leão