#7 - O impacto social do autocuidado exponencial

No Brasil temos a cultura de resolver as coisas no último minuto ou deixar para arcar com os efeitos da falta de planejamento - e isso muitas vezes diz respeito a nossa saúde. Mas e se o autocuidado fosse uma prática constante em nosso dia a dia? Quais impactos sociais isso traria?

Neste episódio nossos convidados debatem sobre a importância do autocuidado e como ele pode gerar impactos sociais significativos.

Leonardo Gross - Líder de Digital para América Latina na GE Healthcare e Co-founder do DigitalHealth.Works, um site de notícias de saúde digital. Foi diretor de desenvolvimento de negócios da Suisse Life Science, uma startup de inteligência artificial que integra tecnologias inteligentes no estilo de vida das pessoas a fim de criar mudanças comportamentais de forma prática e personalizada. É mentor e avaliador de startup, palestrante, escritor e especialista em inovação em saúde. Formado em Marketing, com MBA em Gestão pela FGV e pela Ohio State University, nos Estados Unidos.

Fernando Paiva - com MBA na University of LA Verne e Harvard Business School possui 25 anos de experiência em tecnologia da informação e inovação. Atualmente é VP de Transformação Digital da healthtech suíça Carenet Longevity.

Leonardo Pio - Um daqueles que são inquietos. Palestrante desde 2012, biomédico e filósofo com mais de mil palestras realizadas em todo o país, Tem paixão por transmitir conhecimento e ajudar pessoas com essa tarefa.

Apresentação: Daiane Almeida, Semente Negócio
Edição: Dente di Leão

Semente Negocios