Colaboramos com institutos, fundações, fundos de investimentos, aceleradoras, incubadoras, universidades, governos e grandes empresas que estão em busca de maneiras mais inteligentes de criar negócios inovadores.

 

Inscrições abertas

 

 
 

CERTIFICAÇÃO LÍDERES DA INOVAÇÃO

Programa para pessoas que lideram processos de inovação e pretendem criar o seu próprio processo inovador de alta performance

 
 

A Certificação para Líderes da Inovação é um programa que estrutura 8 anos de experiência técnica, observação e atendimento direto a mais de 8 mil empreendedores inovadores que trilharam o Caminho Empreendedor.

É voltado a consultores, gestores, heads de inovação, mentores, intraempreendedores, C-levels e demais agentes que fomentam iniciativas de inovação.

Durante cinco meses, o líder de inovação estará em contato com o DNA SEMENTE, o método para criar processos desafiadores, ritmados e conscientes.

 
 
 

 
 

VAI TEC SP

Os empreendedores poderão se inscrever no programa de aceleração, que apoiará jovens das periferias  de São Paulo

 
 
Header-Banner (1).png
 
 

O programa apoia jovens empreendedores de regiões periféricas da cidade de São Paulo no aprimoramento de suas ideias
inovadoras e no desenvolvimento de negócios tecnológicos de forma sustentável.

Serão selecionados 24 negócios inovadores para um programa intensivo de desenvolvimento, com recurso de R$32 mil por empreendimento. Os negócios selecionados, além de receberem o recurso financeiro, participarão de um programa intensivo de aceleração por seis meses, que contará com mentorias, capacitações e acesso à rede de contatos”,

Realização: Agência São Paulo de Desenvolvimento, ADE SAMPA, em cooperação com a Secretaria Municipal de Trabalho e Empreendedorismo, SMTE, e da Fundação Telefônica Vivo.

Parceiros executores: Semente Negócios, Aliança empreendedora, Emperifa, EmpreendeAí, Ideis de Futuro, SenseLab

 
 
 
 
 
 

 

Seja avisado quando abrirem as inscrições para outros programas

Programa de interesse: *
Google, Redes sociais, Evento, Indicação (de quem?)