Você não está batendo suas metas e o problema talvez não seja o seu serviço

O artigo ressalta a dificuldade das organizações em atingir metas, destacando problemas de implementação como a principal causa. Então, como focar nos problemas corretos, utilizando estratégias eficientes de identificação e resolução, especialmente em um ambiente organizacional complexo? Leia completo!

Destaques

Últimos artigos

A experiência do cliente e seu papel nas empresas e negócios

Muitas organizações e empresas ainda não perceberam que a tecnologia torna possível a criação de diversos pontos de contato entre seus consumidores. Nesse contexto, a Experiência do Cliente se torna um diferencial competitivo, e estar longe dos clientes sem saber qual é a sua percepção residual após navegar pelos pontos de contato com a marca torna-se uma ação arriscada e frágil.

Hello world!

Somos uma empresa de Educação Empreendedora e ensinamos que todo negócio em fase inicial está em constante transformação e em fase de experimentação, como uma empresa-laboratório. Mas, aqui na http://165.227.255.141:8000/wp-content/uploads/2017/12/pense-grande-semente-negocios.jpg

Gestão do conhecimento: uma introdução

Podendo ser definida, de forma mais geral, como o processo de criar, compartilhar, usar e gerenciar o conhecimento de uma organização, a gestão do conhecimento pode ser muitas vezes um processo completo. Todavia, ao dominá-la, os frutos para a organização, seus stakeholders e clientes podem fazer valer a pena.

A experiência do cliente e seu papel nas empresas e negócios

Muitas organizações e empresas ainda não perceberam que a tecnologia torna possível a criação de diversos pontos de contato entre seus consumidores. Nesse contexto, a Experiência do Cliente se torna um diferencial competitivo, e estar longe dos clientes sem saber qual é a sua percepção residual após navegar pelos pontos de contato com a marca torna-se uma ação arriscada e frágil.

Hello world!

Somos uma empresa de Educação Empreendedora e ensinamos que todo negócio em fase inicial está em constante transformação e em fase de experimentação, como uma empresa-laboratório. Mas, aqui na http://165.227.255.141:8000/wp-content/uploads/2017/12/pense-grande-semente-negocios.jpg

Gestão do conhecimento: uma introdução

Podendo ser definida, de forma mais geral, como o processo de criar, compartilhar, usar e gerenciar o conhecimento de uma organização, a gestão do conhecimento pode ser muitas vezes um processo completo. Todavia, ao dominá-la, os frutos para a organização, seus stakeholders e clientes podem fazer valer a pena.

O que você está buscando?

Pesquisar