Como as Empresas B estão reinventando a sustentabilidade corporativa

Em 2024, a Semente conquistou a certificação de Empresa B, conferida a negócios que seguem altos padrões de responsabilidade ambiental, social e de transparência. Neste artigo, você confere como o movimento B está na liderança para a construção de uma economia mais inclusiva, equitativa e regenerativa.

Destaques

Últimos artigos

A experiência do cliente e seu papel nas empresas e negócios

Muitas organizações e empresas ainda não perceberam que a tecnologia torna possível a criação de diversos pontos de contato entre seus consumidores. Nesse contexto, a Experiência do Cliente se torna um diferencial competitivo, e estar longe dos clientes sem saber qual é a sua percepção residual após navegar pelos pontos de contato com a marca torna-se uma ação arriscada e frágil.

A experiência do cliente e seu papel nas empresas e negócios

Muitas organizações e empresas ainda não perceberam que a tecnologia torna possível a criação de diversos pontos de contato entre seus consumidores. Nesse contexto, a Experiência do Cliente se torna um diferencial competitivo, e estar longe dos clientes sem saber qual é a sua percepção residual após navegar pelos pontos de contato com a marca torna-se uma ação arriscada e frágil.

O que você está buscando?

Pesquisar